29 agosto 2011

Midas Filmes divulga conjunto de excertos de Sangue do Meu Sangue (João Canijo)

 A Midas Filmes disponibilizou on-line um conjunto de excertos de "Sangue do Meu Sangue". O vídeo promocional tem uma duração aproximada de quatro minutos e cinquenta segundos, e apresenta vários personagens do filme, interpretados por nomes bem conhecidos do grande público, como Nuno Lopes, Rita Blanco, entre muitos outros. Podem assistir ao vídeo promocional no final do post.

 "Sangue do Meu Sangue" é o novo filme do realizador português João Canijo ("Filha da Mãe"), através de guião do próprio. O filme conta no elenco com nomes bem conhecidos do público português, entre os quais, Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Rafael Morais, Marcello Urgeghe, Nuno Lopes, Beatriz Batarda, Fernando Luís, Teresa Madruga, Teresa Tavares, Francisco Tavares, Wilma de Brito.

Sinopse: É um filme sobre o amor incondicional, o amor de uma mãe pela sua filha, o amor de uma tia pelo seu sobrinho. E de como elas estão dispostas a sacrificar tudo para os salvar… Márcia (Rita Blanco) é mãe solteira de dois filhos, trabalha como cozinheira e partilha a sua casa num bairro municipal com a irmã, Ivete, cabeleireira de centro comercial. Um dia, Cláudia, a filha, que estuda enfermagem e trabalha como caixa num supermercado, conta à mãe que se apaixonou por um homem mais velho e casado. Quando Márcia o conhece, percebe que uma ameaça gravíssima pesa sobre a sua família. Joca, o filho, é um pequeno traficante no bairro até que decide dar um golpe ao seu dealer, mas é apanhado e a sua tia Ivete terá que se sacrificar por ele para o salvar.

"Sangue do Meu Sangue" estreia no dia 6 de Outubro de 2011, nas salas de Cinema Portuguesas.

Excertos de "Sangue do Meu Sangue":

Sangue do Meu Sangue, de João Canijo - excertos do filme from Midas Filmes on Vimeo.

Sem comentários: