31 agosto 2011

Dois novos anúncios televisivos de Dream House

 No âmbito da divulgação de "Dream House", a Universal Pictures disponibilizou on-line dois novos anúncios televisivos do filme. Os anúncios apresentam uma duração de cerca de trinta segundos cada, e centram-se, sobretudo, no casal interpretado por Daniel Craig e Rachel Weisz. Estes vão viver um verdadeiro pesadelo, na sua aparente casa dos sonhos. Podem assistir aos anúncios televisivos no final do post.

O enredo de "Dream House" centra-se em Will, um editor de sucesso (Craig), que decide abandonar o emprego em Nova Iorque e mudar-se com Libby, a sua mulher (Weisz) e as duas filhas para uma calma cidade em New England. Pouco tempo depois destes instalarem-se na nova casa, logo descobrem que esta foi palco de um terrível caso de homicídio, que vitimou uma mãe e as suas duas filhas. Toda a cidade acredita que o autor do hediondo crime foi o marido, que abandonou a casa e continua a monte. Quando Will (Craig) começa a investigar o caso, tem como fonte inicial uma vizinha (Watts), que era amiga da família que foi brutalmente assassinada. Há medida que Will e Ann começam a juntar as peças do puzzle, estes descobrem a verdadeira história do último homem que viveu na casa de Will, que é tão horripilante como a história do novo dono da casa.

A direcção do filme ficou a cargo de Jim Sheridan ("Brothers"), através do guião da autoria de David Loucka. "Dream House" conta no elenco com Daniel Craig, Naomi Watts, Rachel Weisz, Claire Geare, Taylor Geare, Rachel Fox, Gregory Smith, entre outros.

"Dream House" estreia no dia 30 de Setembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, "Dream House" estreia no dia 29 de Setembro de 2011, com o título "A Casa dos Sonhos".

E para quem ainda não viu o trailer de "Dream House": http://bogiecinema.blogspot.com/2011/08/sobre-dream-house-casa-dos-sonhos.html

Clicar em mais informações para assistir aos anúncios televisivos de "Dream House".





Anúncio televisivo 1:


Anúncio televisivo 2:

Sem comentários: