30 agosto 2011

Chris Evans em destaque no novo clip de Puncture

 A Millennium Entertainment disponibilizou on-line um novo clip de "Puncture", o novo filme protagonizado pelo "Capitão América" Chris Evans. O clip, intitulado "I'll see you in court", apresenta o personagem de Chris Evans em intenso debate com o personagem de Brett Cullen, sobre a necessidade de evitar erros relacionados com a presença de agulhas contaminadas nos hospitais. Podem assistir ao trailer no final do post.

A película foi realizada pelos dois irmãos nova-iorquinos Mark e Adam Kassen, que se estreiam no cinema depois enriquecerem o currículo através da realização de algumas séries, destacando-se The Minor Accomplishments of Jackie Woodman. O elenco terá Chris Evans (o Capitão América) no papel principal, acompanhado por Michael Biehn (Terminator), Vinessa Shaw (3:10 to Yuma), Mark Kassen (para além de realizar também é actor), Brett Cullen, entre outros.

Sinopse: Mike Weiss é um jovem e talentoso advogado de Houston, que tem a particularidade de ser, também, uma pequeno drogado. Paul Danziger, o seu sócio e melhor amigo, é o firme e responsável yin, para o yang de Mike. A sua firma de ambos, empenhada em defender casos de pouca importância, vai-se safando razoavelmente.
Tudo muda, no entanto, quando ambos decidem aceitar um caso que envolvia Vicky, uma enfermeira das urgências de um hospital local que foi picada por uma seringa infectada durante o trabalho. À medida que Weiss e Danzinger mergulham no caso, descobrem os contornos de uma conspiração levada a cabo por uma empresa farmacêutica e pelo sistema de saúde que, para se defenderem, contratam uns advogados excepcionalmente caros e reputados. Apoiados firmemente aos seus princípios, a disputar um campeonato que não é o seu, Mike e Paul fazem o que podem, levando a sua própria empresa à beira de um ponto de ruptura.

Novo clip de "Puncture": (clicar em mais informações):



Sem comentários: