28 agosto 2011

Alexander Skarsgard, Michael Nyqvist, Frank Grillo, Colin Ford, no elenco de Disconnect

 Segundo a Variety, Alexander Skarsgard ("Battleship"), Michael Nyqvist (versão sueca de "Girl With the Dragon Tattoo"), Frank Grillo ("Warrior") e Colin Ford ("We Bought a Zoo") vão integrar o elenco principal do drama independente "Disconnect". A mesma fonte adianta que Andrea Riseborough ("Never Let Me Go"), também está muito próxima de integrar o elenco. O filme será realizado por Henry-Alex Rubin, conhecido pelo documentário "Murderball", que estreia-se na direcção de filmes de ficção. O guião fica a cargo de Andrew Stern ("Return to Me").

O enredo de "Disconnect" centra-se no impacto que a Internet e as formas modernas de comunicação têm na vida dos personagens, indo por vezes arruinar a vida dos mesmos. Alexander Skarsgård será um ex-fuzileiro naval, que procura um affair, após ser emocionalmente rejeitado pela sua esposa. Grillo será um pai solteiro, perito em computadores, que procura proteger o filho de 15 anos (Ford) dos perigos da Internet, mas não sabe, que este último mantém uma relação online fingindo ser uma adolescente.
Nyqvist dá vida a um individuo, que o personagem de Skarsgard acredita ter roubado a sua identidades e de sua esposa. Risenborough será uma jornalista, que investiga uma história sobre um jovem modelo que posa nu na web.

As filmagens de "Disconnect" começam em Setembro.

Sem comentários: