09 fevereiro 2011

Rose McGowan protagoniza o thriller psicológico Rosewood Lane

De acordo com o Coming Soon, Rose McGowan ("Planet Terror") irá protagonizar "Rosewood Lane", o novo filme do realizador Victor Salva ("Jeepers Creepers") . O roteiro do filme parte de uma ideia original de Victor Salva, que regressa assim à realização, após ter dirigido "Peaceful Warrior" em 2006.

"Rosewood Lane" centra-se em Sonny Blake, uma psiquiatra que apresenta um talk show na rádio, que decide regressar a casa após a morte do seu pai. Quando Sonny regressa ao seu antigo bairro, esta descobre que o jornaleiro local é um assustador psicopata, que assassinou o pai desta, e tem na psiquiatra o seu próximo alvo. Quando o jovem começa a efectuar telefonemas perturbadores para o talk show de Sonny Blake, esta percebe que está envolvida num perigoso jogo do gato e do rato, que a irá fazer redefinir as suas ideias sobre bem e mal e lutar pela sua sobrevivência.

Rosewood Lane é financiado pela Voltage Pictures e produzido por Phillip B. Goldfine. Bryan Sexton e Benjamin F. Sacks assumem a produção executiva.

Sem comentários: