08 fevereiro 2011

Rosamund Pike dará vida a Andrómeda em Wrath of the Titans

Rosamund Pike ("Burning Palms"), irá dar vida a Andrómeda em "Wrath of the Titans", sequela do sucesso de 2010, "Clash of the Titans". Pike irá assim substituir Alexa Davalos, que interpretou a personagem no primeiro filme. O filme conta no elenco com Sam Worthington, Gemma Arterton, Ralph Fiennes e Liam Neeson. Nos últimos tempos surgiram vários rumores de que Edgar Ramirez ("Carlos"), Toby Kebbell ("The Sorcerer’s Apprentice"), Bill Nighy ("Rango") e Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger"), poderão integrar o elenco principal do filme, no entanto, estes nomes ainda não foram oficializados.

"Wrath of the Titans" é dirigido por Jonathan Liebesman ("Battle: Los Angeles"), que assume o lugar que fora ocupado no filme anterior por Louis Leterrier. Quanto ao roteiro do filme, este teve um esboço inicial elaborado por Greg Berlanti ("Green Lantern"), Dan Mazeau ("Jonny Quest") e David Leslie Johnson ("Red Riding Hood"), estando agora Mazeau e Johnson a elaborar o roteiro final.

A vontade do estúdio em desenvolver uma sequela de Confronto de Titãs não surpreende, visto que o filme obteve a módica quantia de 491,9 milhões de dólares ao redor do Mundo, superando largamente o orçamento de 125 milhões de dólares. Ainda não existem detalhes quanto ao enredo do filme, algo que não deverá demorar, por isso fiquem atentos ao Rick´s Cinema.

"Wrath of the Titans" irá estrear dia 30 de Março de 2012, indo ter como concorrência o filme de animação da Dreamworks, "The Croods".

Sem comentários: