04 fevereiro 2011

Ralph Fiennes poderá juntar-se ao elenco do novo filme de 007

Após terem surgido on-line fortes rumores de que Javier Bardem poderia interpretar um vilão em "Bond 23", é a vez de outro nome de prestígio estar ligado ao elenco. De acordo com o Mail Online, Ralph Fiennes ("The Reader"), poderá interpretar um "personagem obscuro e complexo". A mesma fonte adianta que não é o mesmo papel para o qual Bardem está cotado. Teremos um elenco de luxo no novo filme do famoso espião britânico?

O título do filme ainda é incerto, tendo o tablóide britânico The Sun, sugerido o título "Red Sky at Night", tendo ainda colocado a hipótese do filme ter o título de alguma das obras de Fleming, nomeadamente, "The Property of a Lady", "Risico" e "The Hildebrand Rarity". No que diz respeito há Bond Girl, o mesmo tablóide sugere Rachel Weisz ("Ágora"), ex-namorada de Sam Mendes e actual namorada de Daniel Craig, como a nova Bond Girl, sucedendo a Gemma Arterton.

O filme é dirigido por Sam Mendes ("Away We Go"), através de roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que já colaboraram em Casino Royale e em Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de Frost/Nixon). A produção ficará a cargo de Michael Wilson e Barbara Broccoli. Quanto ao elenco, Daniel Craig e Judi Dench são os únicos nomes confirmados.

O novo filme da franquia "Bond" irá estrear no dia 9 de Novembro de 2012.

Sem comentários: