10 fevereiro 2011

Novo rumor coloca Joseph Gordon-Levitt como Alberto Falcone em The Dark Knight Rises

Os rumores sobre o enredo e os personagens que os actores de "The Dark Knight Rises" irão interpretar são mais do que muitos, e as certezas muito poucas. De acordo com o Comic Book Movie, Joseph Gordon-Levitt poderá dar vida a Alberto Falcone, filho de Carmine Falcone (interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins). De salientar, que há poucos dias atrás, foi sugerido que Joseph Gordon-Levitt poderia dar vida a Robin.

Alberto Falcone é um personagem ficcional do universo da DC Comics. Este também é conhecido como o assassino em série, Holiday Killer, sendo um dos vários inimigos de Batman. Alberto Falcone foi um dos vilões presentes em "Batman: The Long Halloween" e "Batman: Dark Victory". O personagem de Alberto Falcone é inspirado em Fredo Corleone da série cinematográfica "O Padrinho". No filme, Alberto deverá regressar a Gotham para tomar controlo do mundo do crime, durante a ausência do seu pai.

"The Dark Knight Rises" é dirigido novamente por Christopher Nolan, através de roteiro da autoria de David Goyer e Jonathan Nolan. O filme conta no elenco com Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Tom Hardy e Anne Hathaway.

O filme tem estreia marcada para dia 20 de Julho de 2012.

Podem ler mais sobre "The Dark Knight Rises", aqui: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/01/anne-hathaway-como-mulher-gato-em-dark.html

Sem comentários: