11 fevereiro 2011

Marvel contrata roteiristas para a sequela de "Captain America: The First Avenger"

O facto de "Captain America: The First Avenger" ainda não ter estreado nas salas de Cinema, parece não impedir os executivos da Marvel de desenvolverem uma sequela do filme, tendo contratado a dupla de roteiristas, Christopher Markus e Stephen McFeely, para escreverem o roteiro da mesmo. Markus e McFeely escreveram o guião de "Captain America: The First Avenger", tendo o trabalho de ambos agradado imenso aos executivos da Marvel. Segundo o Latino Review, o enredo de "Capitão América 2" irá desenrolar-se nos dias actuais, indo respeitar os acontecimentos de "The Avenger".Chris Evans está confirmado como Steve Rogers aka Capitão América.

Quanto a "Captain America: The First Avenger", o filme irá centrar-se na História de Origem do Capitão América, quando este aceita fazer parte do experimento que lhe dá capacidades sobre-humanas, através de um soro que lhe é administrado, tendo em vista a defender a bandeira americana na II Guerra Mundial. Durante o conflito, o Capitão América irá confrontar-se com Red Skull um dos grandes antagonistas do herói na série de comics.

"Captain America: The First Avenger" é dirigido por Joe Johnston ("The Wolfman"), através de roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco de "Capitão América" conta com Chris Evans como Capitão América, Sebastian Stan como Bucky, Hayley Atwell como Peggy Carter e Hugo Weaving como Red Skull, Toby Jones como Arnim Zola, Dominic Cooper como Howard Stark, Tommy Lee Jones como o General Chester Philips, Neal McDonough como Dum Dum Dugan.

O filme tem estreia marcada para dia 22 de Julho de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. No Brasil, o filme estreia dia 29 de Julho de 2011, com o título, "Capitão América: O Primeiro Vingador".

Sem comentários: