05 fevereiro 2011

Lois Lane estará presente no novo filme do Super-Homem. Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike disputam o papel de Ursa

Segundo o Latino Review, Lois Lane irá estar presente no próximo filme de "Super-Man", desmentindo assim os rumores que apontavam para a possibilidade da personagem não estar presente no novo filme da franquia. A mesma fonte adianta que Alice Eve ("She’s Out of My League"), Diane Kruger ("Inglourious Basterds"), e Rosamund Pike ("An Education") poderão dar vida a Ursa, o braço-direito do General Zod. A personagem já fora interpretada por Sarah Douglass, em Superman II (na foto).

Quanto ao enredo do filme, pouco ou nada se sabe. Fontes próximas ao What´s Playing sugerem, que Clark Kent irá envolver-se numa batalha entre duas tribos na África Ocidental. Após ter sido compelido a utilizar os seus poderes para resolver uma querela no território africano, este regressa a Smallville, para aprender mais sobre as suas origens e sobre o herói que está destinado a ser. Poderá ser este o contexto moderno que o produtor Christopher Nolan e o roteirista David Goyer pretendem incutir no filme?
A notícia deve ser tomada como um forte rumor, devido ao facto de não existir um vilão forte que possa ser uma ameaça clara para o herói.

O novo filme da saga inspirada no famoso herói criado por Jerry Siegel e Joe Schuster é dirigido por Zack Snyder, através de roteiro da autoria de David Goyer e Jonathan Nolan, dupla de "The Dark Night". A elaboração do roteiro foi supervisionada por Christopher Nolan, cineasta conhecido pela direcção de filmes como "Memento", "Batman Begins", "The Prestige", "The Dark Knight" e mais recentemente "Inception". Com Zack Snyder a bordo é possível especular que sua esposa, sócia e colaboradora Deborah Snyder, será uma das produtoras.

Henry Cavill é o único nome certo no elenco, indo dar vida a Clark Kent.

"Superman: The Man of Steel" tem estreia marcada para 2012.

Sem comentários: