05 fevereiro 2011

Camilla Belle no elenco de Freaky Deaky

De acordo com o The Playlist, Camilla Belle ("10,000 B.C.") irá protagonizar a adaptação cinematográfica do livro "Freaky Deaky". A direcção e o roteiro da adaptação ficam a cargo de Charles Matthau, filho do conhecido actor Walter Matthau. As filmagens irão decorrer no Michigan, em data por definir.

O enredo de Freaky Deaky centra-se no livro com o mesmo título da autoria de Elmore Leonard, autor que que já teve várias obras adaptadas ao grande ecrã, nomeadamente, "Jackie Brown" (1997), "Killshot" (2009), entre outras. O enredo de "Freaky Deaky" desenrola-se nos anos 80 e centra-se em Chris Mankowski, um policia de Detroit que é transferido da divisão de bombas para a divisão de crimes sexuais e Woody Ricks, um milionário alcoólico, que tem paixão imensa pela música e por dançarinas, bem como uma aptidão fora do comum para se livrar de explosões. Pelo meio terão de lidar com um grupo de veteranos da revolução cultural da década de 60, especialistas em explosões, talento que irão utilizar na década seguinte, indo ser envolvidos no caso de uma explosão, de uma limusina.

O actor William H. Macy ("Dirty Girls") ainda está ligado ao projecto, esperando-se que interprete o agente Chris Mankowski.

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Sem comentários: