07 fevereiro 2011

Amber Heard e Naturi Naughton confirmadas no elenco da série "Playboy"

De acordo com o Deadline, Amber Heard (Zombieland) e Naturi Naughton (Fame) irão protagonizar duas das personagens principais da série Playboy, interpretando, respectivamente, Maureen e Brenda. A primeira será uma das novas contratações do clube de Chicago, originalmente uma orfã de Fort Wayne, com uma mente aberta relativamente ao sexo, e com um passado negro. Quanto a Brenda, será uma sensual coelhinha afro-americana determinada a se tornar na primeira negra a aparecer numa capa da Playboy, e que se irá tornar na confidente e colega de quarto de Maureen.

A série ir-se-à focar num grupo de mulheres que trabalhariam no Playboy Club de Chicago na década de 60 do século passado, tendo como cenário de fundo as mudanças políticas e morais decorrentes na época, relativas à sexualidade.

O episódio piloto será realizado por Alan Taylor, estando o argumento a cargo de Chad Hodge. A série será produzida pela 20th Century Fox TV e pela Imagine TV, cabendo a Hodge igualmente o papel de produtor executivo, em cooperação com Brian Grazer (série 24) e Francie Calfo (série Scoundrels).

Sem comentários: