23 janeiro 2011

Novo poster, clip, anúncio televisivo e imagens de Drive Angry

A Summit Entertainment disponibilizou on-line um novo poster, clip, anúncio televisivo e imagens de Drive Angry, tendo em vista a divulgação do filme. Podem visualizar os materiais promocionais O filme estreia dia 11 de Fevereiro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

"Drive Angry," centra-se em Milton (Cage) um tipo rude e agressivo, que procura travar um culto de fanáticos que matou sua filha, e que prepara-se para fazer o mesmo à sua neta, se não este não a encontrar em três dias. Após esse prazo, os membros do culto irão sacrificar a neta de Milton numa noite de Lua cheia. Durante a sua jornada Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma empregada de restaurante sexy, que rouba o carro do namorado para ajudar Milton. Os dois vão perseguir Jonah King (Billy Burke) e os comparsas assassinos que o seguem. Enquanto prossegue a sua missão de forma violenta e sanguinária, Milton terá de lidar com a perseguição da polícia e de um assassino misterioso, que tem como nome de código, "The Accountant".

O elenco principal de "Drive Angry" é composto por um lote de actores bem conhecidos do grande público, entre os quais, Nicolas Cage, William Fichtner, Amber Heard, Billy Burke, Simona Williams, entre outros.

O projecto irá utilizar a tecnologia 3-D, e será realizado por Patrick Lussier ("My Bloody Valentine"), que colabora no roteiro com Todd Farmer, sendo distribuído pela Summit Entertainment, no mercado Norte-Americano. Esta é a segunda parceria entre o estúdio e Nicolas Cage, depois do sucesso que tiveram com Knowing, cujas receitas ultrapassaram largamente o valor despendido.

"Drive Angry" parece ser o regresso de Nicolas Cage aos filmes trash, que tem protagonizado regularmente ao longo da carreira, que tem primado pela quantidade de filmes protagonizados e não pela qualidade, desta vez num enredo a fazer lembrar "Taken".

TV Spot de Drive Angry:


Clip de Drive Angry:

Novo poster de Drive Angry:

 






















Nova imagem de Drive Angry:

Sem comentários: