27 janeiro 2011

Michael Fassbender junta-se ao elenco de Prometheus

Segundo o Heat Vision, Michael Fassbender ("X-Men: First Class") encontra-se muito próximo de se juntar ao elenco principal do novo filme de Ridley Scott, "Prometheus", indo juntar-se a Noomi Rapace ("Sherlock Holmes 2"). "Prometheus" nasceu de uma ideia para uma prequela de "Alien", tendo acabado por se tornar um filme independente, não relacionado com a mitologia de "Alien", com Ridley Scott a decidir utilizar o roteiro de Jon Spaihts (posteriormente revisto por Damon Lindelof).

No comunicado oficial, emitido pela 20th Century Fox, aquando do anúncio do projecto, Scott salientou que "Apesar de 'Alien' ter sido o ponto de partida deste projecto, o mesmo evoluiu numa nova mitologia e Universo no qual a história original irá desenrolar-se. O fã mais fiel irá reconhecer elementos do ADN de 'Alien', mas as ideias deste novo filme são únicas, ambiciosas e provocativas. Eu não poderia estar mais satisfeito por ter encontrado uma história única, e finalmente poder regressar a um género que me é tão querido."

O projecto de ficção científica, conta com Noomi Rapace no elenco principal. A actriz irá interpretar a cientista Elizabeth Shaw, uma das cinco personagens principais do filme. Charlize Theron e Angelina Jolie são as favoritas para interpretar outra das protagonistas, Vickers. O papel de Fassbender não foi revelado.

O enredo do filme ainda não foi revelado, esperando-se novidades dentro em breve. "Prometheus" estreia no dia 8 de Junho de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: