27 janeiro 2011

Josh Duhamel, Ryan Secrest e Ice Cube em New Year´s Eve

Segundo o The Hollywood Reporter, Ice Cube (série "Are We There Yet?"), Josh Duhamel ("When in Rome") e Ryan Seacrest (programa "American Idol") estão em negociações para integrarem o extenso elenco da comédia romântica da New Line, "New Year's Eve". Duhamel, irá interpretar um dos protagonistas, um romântico incurável, que passa o dia de 31 de Dezembro a procurar uma rapariga misteriosa que conheceu na noite de Ano Novo do ano anterior. Cube irá dar vida a um polícia do NYPD, que irá trabalhar com a organizadora das Festividades da Times Square(Swank). Seacrest irá efectuar uma participação especial, tendo a difícil tarefa de ser ele próprio.

O filme dirigido por Garry Marshall é a sequela do sucesso "Valentine's Day", contando no elenco com alguns elementos do primeiro filme. O roteiro é da autoria de Katherine Fugate, conhecida pela elaboração do roteiro de "Valentine´s Day".

"New Year´s Eve" conta no elenco com Abigail Breslin ("Zombieland"), Hollywood Reporter, Robert De Niro ("Meet the Fockers"), Hilary Swank ("Freedom Writers"), Michelle Pfeiffer ("Chéri") e Ashton Kutcher ("The Killers"), Lea Michele (série "Glee"), Sofia Vergara (série "Modern Family"), Jessica Biel ("Powder Blue"), Sarah Jessica Parker (Sexo e a Cidade) , Halle Berry (Catwoman) e Zac Efron (High School Musical), Sienna Miller ("Yellow"), Jon Bon Jovi, Seth Meyers ("Nick and Norah's Infinite Playlist"), Til Schweiger ("Inglourious Basterds"), Ice Cube (série "Are We There Yet?"), Josh Duhamel ("When in Rome") e Ryan Seacrest (programa "American Idol").

A história irá acompanhar os personagens do primeiro filme, durante as 24 horas que medeiam o dia 31 de Outubro e o dia 1 de Janeiro. Entre os vários personagens que irão participar nas diversas histórias, o filme irá centrar-se num homem hospitalizado que se encontra em estado terminal (De Niro), um homem que odeia o feriado (Ashton Kutcher), uma executiva que tenta completar as suas resoluções de fim de ano até ao inicio do ano novo (Michelle Pfeiffer), e uma mulher que irá produzir o tradicional reveillón na Times Square (Hillary Swank). Jessica Biel irá interpretar uma grávida, que juntamente com o seu marido (Meyers) irá procurar vencer o prémio dado pelo hospital ao casal que tiver o primeiro bebé do ano.

"New Year´s Eve" tem estreia prevista para dia 9 de Dezembro de 2011.

1 comentário:

José Anderson Cavalcante de Souza disse...

JÚRI DE CINÉFILOS


Olá.

O CINEBULIÇÃO o convida para fazer parte de um grupo de cinéfilos cuja intenção é votar e elencar temas relacionados à Sétima Arte para serem votados. Como Editor do blog, o meu objetivo é juntar um grupo de blogueiros que escrevem sobre cinema, para poder contar com eles a cada Lista que o CINEBULIÇÃO fizer. Caso aceite o convite, sua participação será a de jurado efetivo, ou seja, toda vez que eu for organizar uma lista, você será comunicado previamente, informado das regras e do prazo de entrega. A frequência das listas no CINEBULIÇÃO é de uma por mês ou por bimestre, dependendo da pauta diária do blog. Ao aceitar, você se compromete em participar de todas as listas para as quais for informado, exceto na ocorrência de sérios imprevistos; e também terá o seu nome, bem como a indicação do seu blog na lista de JURADOS CINÉFILOS do CINEBULIÇÃO.

Se não for aceitar o convite, por favor, não publique esse comentário.

Se for aceitar, envie um e-mail para: LULGO1@HOTMAIL.COM com os seguintes dados:

Título do e-mail: CONVIDADO PARA O JÚRI

Nome: (coloque o nome que você usa para assinar suas postagens no seu blog, ou seu nome completo, ou pseudônimo com o qual queira participar do Júri. Lembrando que apelidos libidinosos do tipo “Gatinha Manhosa” ou “Morenão Sarado” não serão aceitos).

E-mail oficial: (coloque o e-mail que você checa diariamente. É para ele que serão enviadas as regras para a primeira lista, e todos os outros comunicados do Júri).

Mini-currículo: (ou a chamada “sessão EGO”. Faça um pequeno apanhado das suas atividades, preferências cinematográficas, etc. Não coloque as empresas para as quais trabalhou ou seus desejos ocultos. Lembre-se que esse mini-currículo será exibido logo abaixo do seu nome, na lista dos Jurados.)

Cidade e Estado onde reside: (acho que não é necessário explicar isso. Mas por vias das dúvidas, vai lá: você deve colocar a cidade que você mora, ex.: Recife; e o Estado, nesse caso, Pernambuco.

Caso não responder a esse convite até o dia 31/01/2011, seu convite para a participação do Júri de Cinéfilos do Cinebulição será anulado.

Um abraço. Obrigado.

E parabéns pelo convite. Isso é sinal de que respeito e aprecio sua opinião sobre cinema e o seu trabalho no blog.

p.s.: caso o seu blog tenha mais um editor além de você, será permitida a candidatura desses também. Ele, ou eles, devem seguir as mesmas regras que você. NÃO SERÃO ACEITOS E-MAILS COM MAIS DE UMA APRESENTAÇÃO DE CONVITE.