21 janeiro 2011

Amanda Seyfried e Shiloh Fernandez em destaque no novo trailer de Red Riding Hood

No âmbito da divulgação de "Red Riding Hood", a Summit Entertainment disponibilizou on-line um novo trailer do filme. O trailer é bastante semelhante ao vídeo promocional anterior, embora tenha uma duração superior e aprofunde um pouco mais algumas temáticas do enredo. Tal como no primeiro trailer, somos apresentados a uma cidade medieval, amaldiçoada pela suposta presença de lobisomens. É num cenário assustador que somos apresentados a Capuchinho Vermelho (Amanda Seyfried) e ao interesse amoroso desta, o lenhador interpretado por Shiloh Fernandez. A procura pelo lobisomem,  é um dos assuntos do filme mais evidenciado no trailer, que apresenta uma música algo inadequada para um filme de época, sem que no entanto, esta estrague o interesse nos trechos exibidos.

"Red Riding Hood" é uma um update à história do conto "Chapéuzinho Vermelho", num tom gótico, tendo em vista conferir uma tonalidade mais obscura ao filme. O enredo desenvolve-se numa aldeia medieval e centra-se na personagem de Amanda Seyfried, uma jovem que está prometida para se casar com o personagem de Jeremy Irons, mas acaba por se apaixonar por um lenhador (Shiloh Fernandez).

"Red Riding Hood" é dirigido por Catharine Hardwick ("Twilight"), já a tarefa de adaptar este conto caberá a David Leslie Johnson ("Orphan"). O filme conta no elenco com nomes como, Amanda Seyfried ("Chloe"), Shiloh Fernandez ("Speed Racer"), Jeremy Irons ("Eragon"), Michael Hoogan ("The Day the Earth Stood Still") e Lukas Haas ("Inception"), Virginia Madsen (série "Scoundrels").

O filme é produzido pela Appian Way, de Leonardo DiCaprio, que não estará presente no elenco do filme.

Novo trailer de Red Ridding Hood:

Sem comentários: