24 dezembro 2010

Summit divulga a primeira imagem oficial de The Three Musketeers

A Summit Entertainment disponibilizou on-line a primeira imagem oficial da adaptação de "Os Três Mosqueteiros", dirigida por Paul W.S. Anderson ("Resident Evil"). Na imagem, podemos ver Matthew Macfadyen (Frost/Nixon) como Athos, Logan Lerman (Percy Jackson) como D’Artagnan, Ray Stevenson (Punisher: War Zone) como Porthos, e Luke Evans (Tamara Drewe) como Aramis, ou seja, os três mosqueteiros acompanhados pelo aspirante a mosqueteiro. Podem ver a imagem no lado esquerdo do post.

O filme é inspirado no romance histórico, "Os Três Mosqueteiros" da autoria de Alexandre Dumas. O livro centra-se em D´Artagnan, um jovem de 18 anos proveniente da Gasgonha, que parte em direcção a Paris para se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Em Paris, D´Artagnan conhece conhece três mosqueteiros inseparáveis, Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras ao serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana de Áustria.

O elenco no filme conta com Logan Lerman (Dartagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis), os três mosqueteiros ao serviço de sua majestade, Luís XIII. Quanto aos vilões do filme, o Cardeal Richelieu será interpretado por Cristoph Waltz (que já provou ter jeito para a função em "Inglorious Basterds") e Mads Mikkelsen como Rochefort. Como não poderia deixar de ser num trabalho de Anderson, a sua esposa, Milla Jovovich, vai integrar o elenco, indo interpretar o interesse romântico de Athos, Milady de Winter. A actriz Juno Temple ("Dirty Girl"), interpreta a Rainha Ana de Áustria, já Orlando Bloom ("New York, I Love You"), interpreta o Duque de Buckingham e James Corden (série "Gavin & Stacy"), vai viver no grande ecrã o fiel empregado Planchet. Juno Temple interpreta a Rainha Ana de Áustria.

O filme é dirigido por Paul W. S. Anderson, através de roteiro de Andrew Davies ("Bridget Jones: The Edge of Reason"). De salientar que o filme irá recorrer à tecnologia 3D, que veio para ficar. A adaptação do clássico romance de Alexandre Dumas irá estrear no dia 14 de Outubro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: