28 dezembro 2010

Sobre "Take Me Home Tonight"

Apresentamo-vos presentemente mais um filme cuja estreia nos Estados Unidos está cada vez mais próxima - 4 de Março de 2011. O filme em questão é Take Me Home Tonight, e será realizado por Michael Dowse, responsável por películas como Fubar, Fubar II ou It's All Gone Pete Tong. O argumento foi escrito por Jackie Filgo, Jeff Filgo, Topher Grace (os três tiveram um papel preponderante na série That '70s Show - os dois primeiros como escritores, e Topher Grace como actor), além de Gordon Kaywin.

Quanto ao elenco, será composto pelo já referido Topher, que contracena com Anna Faris (The House Bunny), Teresa Palmer (The Sorcerer's Apprentice), Michelle Trachtenberg (série Buffy the Vampire Slayer), Lucy Punch (Hot Fuzz), Michael Biehn (Aliens), Chris Pratt (série Parks and Recreation), entre outros.

Sinopse: Matt Franklin (Topher Grace), de 23 anos, apesar de ter um futuro promissor pela frente, confunde a família e os amigos ao aceitar um emprego em part-time como empregado de balcão num clube de vídeo. Num dia normal de trabalho, eis que entra pela porta da sua loja Tori Frederking, a sua paixoneta do liceu, que o convida para uma épica festa para festejar o final do Verão. Preparando-se para a última oportunidade da sua vida de poder conquistar a rapariga dos seus sonhos, com a ajuda da sua cínica irmã gémea (Anna Faris) e do seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt embarca numa louca aventura que mudará para sempre o rumo da sua vida, e da dos seus companheiros, embalada pelo pop e o hip-hop que caracterizaram o final da década de 80.

Trailer

Sem comentários: