30 dezembro 2010

Oliver Stone de regresso aos filmes de guerra e ao conflito no Vietname

Oliver Stone poderá estar de regresso aos filmes de Guerra, após ter "presenteado" o público com clássicos como "Platoon", "Born on the Fourth of July", e "Heaven & Earth". Num dos extras de "Wall Street 2: Money Never Sleeps", Oliver Stone revela que discutiu com Shia LaBeouf a possibilidade de realizar "Pinkiville".

O projecto era para ter saído do papel em 2007, tendo sido interrompido com a greve de roteiristas. "Pinkville" já tinha grande parte do elenco principal seleccionado, contando com nomes bem conhecidos do publico como Bruce Willis, Channing Tatum, Woody Harrelson, Xzibit e Michael Pena. Após um longo hiato, parece que Stone poderá estar de regresso a um género onde mais sobressaiu.

A história de "Pinkville" irá centrar-se no Massacre de My Lai, no Vietname, quando centenas de civis vietnamitas foram desarmados e mortos por soldados Norte-Americanos, numa das demonstrações mais brutais do lado negro da Guerra e que muito contribuiu para o acirrar dos protestos contra este conflito levado a cabo pelos Estados Unidos, no território.

Shia LaBeof poderá interpretar o piloto de helicóptero Hugh Thompson. De salientar, que este é um projecto muito do agrado de LaBeouf, tendo este revelado que se sente atraído pelo filme pois o seu pai também foi um piloto de helicóptero na guerra.

Ainda não existem mais informações sobre o projecto.

Podem ler mais informações sobre o projecto, no seguinte link: http://collider.com/shia-labeouf-pinkville/67313/

Sem comentários: