26 dezembro 2010

Novo trailer de Source Code

 A Summit Entertainment disponibilizou on-line um novo trailer de "The Source Code", através do BleedingCool.com. O trailer foi lançado tendo em vista a divulgação do filme junto do mercado britânico e centra-se mais uma vez no Capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal), um soldado Norte-Americano que vê a sua vida mudar completamente, depois de entrar no programa Source Code. No inicio podemos assistir à confusão que vai na mente do personagem de Gyllenhaal quando descobre que se encontra na mente e no corpo de outra pessoa. Este terá como difícil missão descobrir quem será o terrorista, que irá causar um atentado no comboio, onde viaja. Curiosamente, tal como no trailer anterior, a premissa do filme é apresentada de forma inversa, indo primeiro mostrar o personagem no corpo de outra pessoa, para posteriormente explicar o programa em que este está inserido, a missão que este tem de cumprir e então sim passamos para a acção em concreto, tudo através de trechos rápidos que evidenciam o clima frenético que o filme poderá ter. Duncan Jones teve em Moon um trabalho bem acima da média, esperemos que repita o sucesso com "Source Code".

O filme centra-se no Capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), um indivíduo que acorda no corpo de um homem desconhecido. Este descobre, que faz parte do programa "Sourge Code", organizado pelo Governo Norte-Americano, para investigar um incidente terrorista, no comboio de Chicago. A partir deste momento, Colter passa a poder assumir o corpo de outra pessoa durante oito minutos, indo a sua vida tomar movimentos pendulares, voltando ao passado e ao presente, até descobrir quem cometeu o atentado ao comboio.

"Source Code" é realizado por Duncan Jones ("Moon"), através de roteiro da autoria de Ben Ripley. O filme conta no elenco com Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright.

O filme estreia dia 15 de Abril de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Primeiro trailer de Source Code: http://bogiecinema.blogspot.com/2010/11/jake-gyllenhaal-em-destaque-no-trailer.html

Novo trailer de Source Code:

Sem comentários: