28 dezembro 2010

Natalie Portman continua a dar mostras do seu talento no primeiro trailer de The Other Woman

Talvez entusiasmada pela boa recepção que o primeiro poster de "The Other Woman" teve junto do público, a IFC Films decidiu disponibilizar on-line o primeiro trailer oficial do filme. Quanto ao trailer, importa salientar que mais uma vez Natalie Portman aparece em grande nível, algo que nos tem habituado (e bem), ao longo dos anos. No vídeo promocional, somos apresentados a Emilia (Portman), uma recém-licenciada em direito que inicia uma relação com um homem casado, que posteriormente casa com esta. O que parecia o inicio de uma relação feliz, logo se transforma em algo bem mais complicado, com o destino a exercer um efeito nefasto sobre as suas vidas. Será que Amelia conseguirá superar todas as dificuldades e ser feliz?

O enredo do filme é inspirado no livro Love and Other Impossible Pursuits, de Ayelet Waldman. A história de "The Other Woman" acompanha Emilia (Natalie Portman), uma advogada, recém-licenciada, que consegue separar o seu chefe da esposa (Lisa Kudrow), e casar-se com este. No entanto, nem tudo vai ser um mar de rosas para Emilia. Esta perde perde a filha recém-nascida, o filho de Jack não a aceita, para além de ter de lidar com Carolyn (Lisa Kudrow), a furiosa e ambiciosa ex-mulher de Jack.

"The Other Woman" é realizado por Don Roos (série "Web Therapy"), através de roteiro do próprio. O filme conta no elenco com Natalie Portman, Scott Cohen, Charlie Tahan, Lisa Kudrow.

"The Other Woman" estreia no dia 4 de Fevereiro de 2011.

Trailer de "The Other Woman":

Sem comentários: