22 dezembro 2010

Entrevista a Sofia Coppola sobre Somewhere

"Somewhere" estreia hoje, dia 22 de Dezembro, nas salas de Cinema Norte-Americanas, ainda que em circuito limitado. O novo filme dirigido por Sofia Coppola, realizadora de obras cinematográficas como "Lost in Translation", "The Virgin Suicides", "Marie Antoinette", entre outras, tem gerado algum entusiasmo junto dos fãs da cineasta, onde se inclui este blogger. Durante a campanha de divulgação do filme, o elenco desdobrou-se em entrevistas para promover o seu mais recente trabalho, satisfazendo assim a curiosidade dos fãs. Nesse sentido, o Collider teve a oportunidade de entrevistar a realizadora, Soffia Coppola, sobre o seu mais recente trabalho. Na entrevista, Coppola foi questionada sobre como foi filmar no Chateau Marmont, se tinha o nome de alguns actores em mente quando escreveu o roteiro do filme, se muitas das cenas gravadas foram apagadas, entre outras questões.

Sinopse: O enredo de "Somewhere" centra-se em Johnny Marco, um actor que vive uma vida de excessos no famoso hotel Chateau Marmont em Hollywood. Com a inesperada visita da filha de onze anos, este é forçado a reexaminar a sua vida e a estabelecer laços com a criança, depois de uma prolongada ausência.

O filme é protagonizado por onde Stephen Dorff ("Public Enemies"), Elle Faning ("Astro Boy"), Michelle Monaghan (Eagle Eye), Laura Ramsey (The Ruíns) e Caitlin Keats (Kill Bill 2).

O filme tem lançamento previsto para dia 22 de Dezembro de 2010, tendo em vista a possível nomeação para os Óscares. Em Portugal, "Somewhere" estreia dia 17 de Fevereiro de 2011.

Entrevista a Sofia Coppola sobre Somewhere:

Sem comentários: