21 dezembro 2010

Entrevista a Jessica Alba sobre Little Fockers (Não Há Família Pior!)

No âmbito da divulgação de "Little Fockers", o Coming Soon teve a oportunidade de entrevistar Jessica Alba ("Machete"), sobre o seu mais recente trabalho a chegar ao grande ecrã. No filme, conhecido em Portugal como "Não Há Família Pior!", Alba dá vida a Andi Garcia (podem vir os trocadilhos fáceis com Andy Garcia), uma representante farmacêutica que entra na vida de Greg (Ben Stiller) e poderá colocar em risco o círculo de confiança que este tem com o sogro.
Na entrevista, Jessica Alba foi questionada sobre como entrou em forma a tempo de integrar o elenco do filme, se o facto de ser latina faz com que pretenda efectuar papéis que dêem uma imagem positiva dos latinos, sobre como se sentiu ao ser uma novata num elenco de velhos conhecidos, entre outras questões. Podem ler a entrevista concedida por Jessica Alba ao Coming Soon, no seguinte link: http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=72565

Sinopse: Após dez anos de casado com Pam (Teri Polo), dois filhos e muito esforço, Greg (Ben Stiller) finalmente começa a entrar nas boas graças do sogro (Robert De Niro). No entanto, o estado de graça termina, após Greg ter de aceitar um trabalho nocturno para poder sustentar as despesas da sua família, o que deixa o sogro céptico quanto à capacidade de Greg em ser um bom pai de família e assim sustentar a sua família.
Perante o enorme cepticismo do sogro, Greg terá de provar durante o aniversário dos seus filhos, que é um pai de família competente e capaz, sob o olhar de todo o clã familiar. Conseguirá Greg passar o teste final de Jack e entrar no seu círculo de confiança, ou será este círculo quebrado para sempre?

O terceiro filme da saga dos Fockers é dirigido por Paul Weitz ("Cirque Du Freak: The Vampire's Assistant"), através do roteiro de Larry Stuckey, John Hamburg, Victoria Strouse. O elenco principal é composto por Robert De Niro, Ben Stiller, Owen Wilson, Blythe Danner, Jessica Alba, Laura Dern, Harvey Keitel, Teri Polo, Barbra Streisand, entre outros.

O filme estreia dia 22 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Little Fockers estreia em Portugal com o título "Não há família pior!", no dia 23 de Dezembro.

Sem comentários: