27 dezembro 2010

Entrevista concedida por Stephen Dorff ao Collider sobre Somewhere

"Somewhere" estreou no passado dia 22 de Dezembro, nas salas de Cinema Norte-Americanas, ainda que em circuito limitado, tendo despertado uma grande curiosidade por parte do público e da crítica. Durante a campanha de divulgação do filme, o elenco desdobrou-se em entrevistas para promover o seu mais recente trabalho, satisfazendo assim a curiosidade dos fãs. Nesse sentido, o Collider teve a oportunidade de entrevistar o protagonista do filme, Stephen Dorff, que dá vida a Johnny Marco, um actor de sucesso que terá de conviver com a filha de onze anos, após a mãe desta a ter deixado a cargo de Marco, durante algum tempo. Na entrevista, Dorff falou sobre as alterações que foram efectuadas ao roteiro, sobre o roteiro do filme ter apenas 48 páginas e muitas delas nem sequer estarem escritas, entre outras questões.

Sinopse: O enredo de "Somewhere" centra-se em Johnny Marco, um actor que vive uma vida de excessos no famoso hotel Chateau Marmont em Hollywood. Com a inesperada visita da filha de onze anos, este é forçado a reexaminar a sua vida e a estabelecer laços com a criança, depois de uma prolongada ausência.

O filme é protagonizado por onde Stephen Dorff ("Public Enemies"), Elle Faning ("Astro Boy"), Michelle Monaghan (Eagle Eye), Laura Ramsey (The Ruíns) e Caitlin Keats (Kill Bill 2).

O filme estreou no dia 22 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas, tendo em vista a possível nomeação para os Óscares. Em Portugal, "Somewhere" estreia dia 17 de Fevereiro de 2011.

Entrevista a Stephen Dorff sobre Somewhere:

Sem comentários: