27 dezembro 2010

Disponibilizada a primeira imagem de "Crazy, Stupid, Love" (Steve Carell)

No âmbito da divulgação de Crazy, Stupid, Love, a Warner Bros. divulgou a primeira imagem oficial do filme. Este está a ser realizado por Glenn Ficarra e John Requa, dupla responsável pela realização de filmes como Bad Santa, Cats & Dogs e I Love You Phillip Morris.

Quanto ao elenco, é composto por Steve Carell (Despicable Me), Ryan Gosling (Lars and the Real Girl), Julianne Moore (Magnolia), Emma Stone (Zombieland), Marisa Tomei (The Wrestler), Kevin Bacon (Mystic River), Josh Groban (Troy), entre outros.

O filme conta a história de Cal Weaver (Carell), que se encontra na casa dos quarenta a viver a vida com que sempre sonhou - boa casa, bom trabalho, filhos adoráveis e um casamento com a sua paixão do liceu. O sonho é interrompido, porém, quando descobre que a sua mulher (Julianne Moore) pretende pôr fim ao casamento, o que o traz de volta a uma vida de solteiro à qual nunca se habituara. Um dia, encontrando-se, tal como em qualquer outra tarde, no bar local a afogar as mágoas, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling) que, na esperança de abrir os olhos do seu lamuriante recém-companheiro de bebida, convence-o a começar a viver a sua vida e esquecer o drama do seu casamento. Jacob apresenta-lhe, assim, um universo cujas portas lhe estavam vedadas à muito: mulheres atrevidas, bebidas másculas e um verdadeiro e inédito sentido de estilo. Entretanto, o seu filho de 13 anos, Robbie, apaixona-se pela sua babysitter de 17 anos, Jessica que, por sua vez, se vê atraída de uma forma inexplicável pelo próprio Cal.

Apresentamo-vos, enfim, a tão ansiada imagem:


Sem comentários: