24 dezembro 2010

Channing Tatum em The Expendables 2 ?

Durante uma entrevista concedida ao DenofGeek, Dolph Lundgren (Os Mercenários), revelou alguns pormenores sobre a selecção de actores para o elenco de "The Expendables 2". Lundgren revelou que Sylvester Stallone está interessado em trazer um actor mais novo para o elenco do filme, tendo em vista atrair um público mais jovem. Nesse sentido, Stallone abordou Channing Tatum ("G.I.Joe: The Rise of Cobra"), para integrar o elenco do filme. A resposta de Tatum, ainda não é conhecida, esperando-se para breve uma confirmação ou um desmentido sobre esta situação.

O enredo de "The Expendables 2" ainda é desconhecido, sabe-se apenas que o papel de Bruce Willis será expandido, e que este será o principal vilão do filme.

Quanto ao primeiro filme, "The Expendables", é um filme de acção, centrado num grupo de mercenários contratados para se infiltrarem na América do Sul e derrubar um impiedoso ditador. Quando a missão começa, os mercenários percebem que nem tudo é tão linear como inicialmente parecia. O que parecia ser uma missão fácil e rápida, acaba por se transformar numa perigosa teia de traições e vinganças. Com a missão para que foram contratados em perigo, e com a vida de uma inocente em risco, estes homens terão o desafio mais duro das suas vidas, e que ameaça destruir a coesão interna do grupo.

No elenco constam nomes como Sylvester Stallone, Terry Crews, Randy Couture, Eric Roberts, Mickey Rourke, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Charisma Carpenter, Giselle Itie, Bruce Willis, entre outros, prometendo muita adrenalina, acção a rodos, num filme a fazer lembrar os clássicos de acção dos anos 80.

Sem comentários: