25 dezembro 2010

Cate Blanchett no elenco do novo filme de Noah Baumbach

Durante uma entrevista concedida ao Thompson on Hollywood, o produtor Scott Rudin revelou que Greta Gerwig ("Greenberg") abandonou o elenco principal de "While We’re Young" e que Cate Blanchett ("Robin Hood") entrou para o seu lugar. A saída de Gerwig deve-se a problemas na agenda da actriz, que a impedem de voltar a colaborar com Baumbach, após o sucesso de "Greenberg".
Scott Rudin revelou ainda que o filme necessita de conseguir mais investidores, e de um distribuidor, para arrancar, mas que está optimista, visto que "Greenberg" (o último trabalho dirigido por Baumbach") teve um sucesso considerável junto da crítica, a ponto de ter sido nomeado para vários prémios no Independent Spirit Award.

"While We’re Young" acompanha um jovem realizador de documentários (Ben Stiller) e a sua mulher (Blanchett), que decidem soltar-se um pouco mais, após conhecerem um jovem casal (James Franco e uma actriz por escolher).

O filme é realizador por Noah Baumbach, através de roteiro do próprio. "While We´re Young" conta no elenco com Ben Stiller, Cate Blanchett, James Franco.

Sem comentários: