30 novembro 2010

Tom Hanks confirmado em Triple Frontier

Depois de vários rumores sugerirem que, Tom Hanks poderia protagonizar o novo filme de Kathryn Bigelow, "Sleeping Dogs", é a vez do produtor Charles Roven confirmar a presença do actor ao Coming Soon.  Roven salientou que "Tom Hanks protagoniza o filme", salientando que "estamos à procura de actores para preencherem os restantes papéis".
 Quanto aos actores que poderão interpretar os outros papéis, importa lembrar que recentemente surgiu uma lista, onde surgiam os nomes de Christian Bale ("The Dark Knight"), Javier Bardem ("Eat Pray Love"), Sean Penn ("Milk") e Will Smith ("Seven Pounds") e Johnny Depp ("Alice in Wonderland"). A confirmarem-se alguns destes nomes, Bigelow terá há sua disposição um elenco de luxo, arriscando-se a repetir o êxito de "The Hurt Locker".

O anterior título do filme, "Triple Frontier", remetia para a problemática região fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai. O enredo de "Sleeping Dogs" irá centrar-se no combate ao tráfico de droga, apresentando um tom semelhante a "Traffic" de Steven Soderbergh, mas situado na "tripla fronteira". Mas o mais interessante deste projecto, deverá passar por uma situação inerente ao interior da problemática região Sul-Americana, que passa pela presença de uma comunidade do Médio Oriente. Esta comunidade encontra-se associada a células terroristas e a actividades de lavagem de dinheiro, o que poderá ser uma área importante a explorar pela cineasta.

O filme não tem uma data de estreia definida. 

Sem comentários: