25 novembro 2010

Novo filme de James Gunn já tem data de estreia definida

Durante a última edição do Toronto International Film Festival, na sessão "Midnight Madness", a comédia de humor negro "Super" causou grande sensação, tendo os direitos de distribuição sido adquiridos pela ICF Films após uma acirrada disputa com outras empresas. Agora é a vez da ICF divulgar a data de estreia do novo trabalho do realizador James Gunn ("Slither"). E a data é... 1 de Abril de 2011. Exactamente, o dia das mentiras.

O enredo do filme centra-se em Frank D'Arbo (Rainn Wilson), um tipo comum, que decide assumir o alter-ego de um super-herói, depois da sua esposa (Tyler) se apaixonar por um charmoso traficante de drogas Jacques (Kevin Bacon). Como Crimson Bolt, um super-herói sem poderes especiais, Frank irá embarcar numa luta contra o crime com a "chave-inglesa da verdade". Como todo super-herói, Crimson Dinamo tem um ajudante, ou melhor, uma ajudante, Libby (Ellen Page), uma adolescente fofa e sociopata que se transforma em Boltie, unindo-se a Frank para derrotar Jacques.

"Super" conta no elenco com nomes como Rainn Wilson, Ellen Page, Liv Tyler, Kevin Bacon, Linda Cardellini, Nathan Fillion, entre outros.

O filme é dirigido por James Gunn, através de roteiro do próprio.

Sem comentários: