22 novembro 2010

Entrevista a Steve Antin sobre Burlesque

Durante a campanha de divulgação de "Burlesque", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o roteirista e realizador Steve Antin ("Glass House: The Good Mother"), sobre o seu novo trabalho. Na entrevista Antin foi questionado sobre como começou o seu envolvimento no projecto, sobre as contratações de Christina Aguilera e Cher e sobre o quão intimidador foi trabalhar com as duas estrelas da música, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Steve Antin ao Collider, na seguinte hiperligação: http://www.collider.com/2010/11/22/steven-antin-interview-burlesque/

O enredo do filme centra-se em Ali Rose (Christina Aguilera), uma rapariga que sai de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos em direcção a Los Angeles para cumprir o sonho de ser uma cantora. Em Los Angeles, a jovem encontra num bar neo-burlesco gerido pelo personagem interpretado por Stanley Tucci, o cenário ideal para utilizar o seu talento. No bar conhece e apaixona-se pelo personagem de Cam Gigandet, um aspirante a pianista que trabalha como bartender.

"Burlesque" é dirigido por Steve Antin, através de roteiro do próprio. O filme conta no elenco com Cher, Christina Aguilera, Eric Dane, Cam Gigandet, Julianne Hough, Peter Gallagher, Alan Cumming, Kristen Bell, Stanley Tucci, entre outros.

O filme estreia dia 24 de Novembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: