17 outubro 2010

Tom Cruise e Jeremie Renner no set do quarto filme da saga Missão Impossível

O Cominc Soon voltou a publicar novas fotos das filmagens do quarto filme da saga "Missão Impossível", que se encontram a decorrer na República Checa. O grande destaque das fotos vai para os personagens de Tom Cruise e Jeremie Renner em plena missão. Tom Cruise regressa como o agente Ethan Hunt, enquanto Jeremie Renner interpreta um colega de Hunt na Impossible Missions Force.

O enredo do quarto filme da saga "Missão Impossível", encontra-se envolvido num grande secretismo, sabe-se apenas que o filme terá bastantes alterações em relação aos anteriores filmes da saga, visto que a Paramount está a planear rejuvenescer a franquia, indo efectuar uma espécie de reinício na mesma. É nesse sentido, que o quarto filme da franquia não seguirá com a numeração dos filmes e pode até perder o título "Missão: Impossível".

O quarto filme da saga é dirigido por Brad Bird, que se estreia na direcção de actores reais, após dirigir filmes de animação como "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille". O filme terá roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que irão desenvolver uma ideia original de Cruise e do produtor J.J. Abrams. O novo filme da saga "Mission Impossible" conta no elenco com Jeremy Renner, Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Vladimir Mashkov e Michael Nyqvist, Josh Holloway, Léa Seydoux e Anil Kapoor, entre outros.

A Paramount prepara-se assim para regressar a uma franquia bastante lucrativa, veja-se que o último filme (realizado por J.J. Abrams) facturou 385 milhões de dólares (a nível Mundial). Já a franquia lucrou Mundialmente, cerca de 1.4 biliões de dólares, valores que justificam a produção de mais uma sequela.

O filme tem como data de estreia prevista, para 16 de Dezembro de 2011.

Sem comentários: