28 outubro 2010

Sony efectua cortes no orçamento de Ghost Rider: Spirit of Vengeance

De acordo com The Wrap, o orçamento de "Ghost Rider: Spirit of Vengeance" irá sofrer um corte bastante pesado. Inicialmente a produção iria ter um orçamento de 135 milhões de dólares, mas a Sony e a Hyde Park Entertainment decidiram cortar o mesmo para 75 milhões de dólares. Para se ter uma comparação, o primeiro filme, custou 110 milhões de dólares, ou seja mais 35 milhões de dólares do que a sequela.

A mesma fonte adianta que este corte deve-se ao facto da Sony ter investido um capital demasiado elevado em produções como o reboot de "Spider-Man", "Men in Black 3" e "The Girl With the Dragon Tattoo", pelo que não estaria disposta a arriscar demasiado capital numa obra cujo retorno financeiro não é certo.

Em "Ghost Rider: Spirit of Vengeance", Johnny Blaze, aka Ghost Rider (Nicolas Cage), irá viajar para a Europa do Leste, tendo em vista a procura de paz interior. No entanto, nem tudo irá ser tão calmo como Blaze esperava, quando este é recrutado pelo líder de uma seita, que pretende acabar com o Diabo, pois este pretende roubar o corpo do seu filho, durante o aniversário da criança.

O filme será dirigido pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor. A dupla é conhecida pelo seu trabalho na direcção "Crank" e "Gamer", tendo também elaborado o roteiro de "Jonah Hex". O roteiro fica a cargo de David Goyer, Scott Gimple e Seth Hoffman. A sequela de "Ghost Rider" conta no elenco com

"Ghost Rider: Spirit of Vengeance" é produzido por Avi Arad, Ari Arad, Michael De Luca e Steven Paul, a produção executiva ficará a cargo de David Goyer e Mark Steven Johnson. A estreia está marcada para dia 17 de Fevereiro de 2012.

Sem comentários: