20 outubro 2010

Robert De Niro e Sylvester Stallone poderão regressar aos ringues de boxe em Grudge Match

De acordo com a Production Weekly, Sylvester Stallone e Robert De Niro poderão regressar aos ringues em "Grudge Match". A dupla deu vida a dois dos maiores boxeadores da história do cinema, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) e Jake La Motta (Robert De Niro). Esta é a segunda colaboração entre Stallone e De Niro, depois de integrarem o elenco principal de "Cop Land". O filme é produzido por Billy Gerber e Mark Steven Johnson ("The Ghost Rider"). O roteiro fica a cargo de Tim Kelleher, conhecido pelos roteiros dos episódios da série "In Living Color".

O The Hollywood Reporter revelou que o enredo do filme irá centrar-se na história de dois boxeadores aposentados, Billy "The Kid" McGuigan e Henry "Razor" Sharp, que são persuadidos a participar numa última luta e assim regressar ao ringue, 50 anos depois do último embate entre os rivais.

Com estes nomes no projecto, este passará a ter tudo para ser bem sucedido, indo juntar ao talento dos envolvidos, o entusiasmo que o regresso destes aos ringues irá proporcionar.

Sem comentários: