26 outubro 2010

Matthew Broderick, Casey Affleck e Judd Hirsch juntam-se ao elenco de Tower Heist

De acordo com o Deadline New York e o The Hollywood Reporter, Matthew Broderick ("Wonderful World"), Judd Hirsch ("Zeyda and the Hitman") e Casey Affleck ("Gone Baby Gone") vão integrar o elenco principal da comédia de humor negro "Tower Heist". Affleck interpreta um empregado e amigo do personagem de Ben Stiller, cuja consciência ameaça colocar em perigo os planos dos assaltantes. Broderick irá interpretar Chase Fitzhugh, um investidor de Wall Street, que é enganado pelo personagem de Alan Alda num esquema semelhante ao aplicado por Madoff.

O enredo de "Tower Heist" centra-se no gerente de um prédio luxuoso (Stiller), onde mora um golpista ao estilo Madoff. A par dos seus trabalhadores, o gerente do hotel é alvo de um golpe através do famoso esquema Ponzi, decidindo vinga-se do vigarista (Alan Alda).

O filme é dirigido por Brett Ratner ("X-Men: The Last Stand"), através de roteiro da autoria de Noah Baumbach ("Margot at the Wedding"). "Tower Heist" conta no elenco com Tea Leoni ("Ghost Town"), Nina Arianda ("Higher Ground"), Ben Stiller ("Greenberg"), Alan Alda ("Wanderlust"), Eddie Murphy ("Imagine That"), Gabourey Sidibe ("Precisous), Michael Pena ("The Lucky Ones"), Matthew Broderick ("Wonderful World"), Judd Hirsch ("Zeyda and the Hitman") e Casey Affleck ("Gone Baby Gone").

"Tower Heist" tem estreia marcada para dia 4 de Novembro de 2011. A produção e distribuição fica a cargo da Universal Pictures.

Sem comentários: