24 outubro 2010

Liam Neeson em destaque no trailer de Unknown

No âmbito da divulgação de "Unknown", a Warner Bros. Pictures disponibilizou on-line o primeiro trailer de "Unknown". No trailer somos apresentados ao personagem de Liam Neeson, um médico que sofre um grave acidente de viação em Berlim, tendo estado quatro dias em coma. No entanto, quando este desperta nada volta a ser como antes, quando descobre que a mulher não se lembra da sua identidade e um homem assumiu a sua identidade. O vídeo promocional apresenta a intensa busca pela verdade que o personagem irá desenvolver e as dúvidas que as descobertas que vai efectuando irão despertar em si.

O enredo de "Unknown" centra-se em Martin Harris (Liam Neeson), um médico que sofre um acidente de viação em Berlim que o deixa em coma. Ao acodar este descobre que a sua mulher (January Jones) não o reconhece e um estranho assumiu a sua identidade (Quinn).
Ignorado pelas autoridades e perseguido por misteriosos assassinos, este vê-se sozinho, cansado e em fuga. Com a ajuda de uma aliada inesperada (Diane Kruger), Martin entra numa busca caótica pela verdade, que o irá fazer questionar a sua sanidade, a sua sanidade e até que ponto deseja descobrir a verdade.

"Unknown" é dirigido por Jaume Collet-Serra, através de roteiro da autoria de Oliver Butcher, Stephen Cornwell e Karl Gajdusek. O filme conta no elenco com Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Aidan Quinn, Bruno Ganz e Frank Langella.

O filme protagonizado por Liam Neeson tem estreia marcada para dia 18 de Fevereiro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Trailer de "Unknown":

Sem comentários: