18 outubro 2010

Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Leighton Meester e Garrett Hedlund em destaque no novo poster de Country Strong

No âmbito da divulgação de "Country Strong", a Screen Gems disponibilizou on-line um novo poster do filme. No poster, o grande destaque vai para os personagens de Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Leighton Meester e Garrett Hedlund, sobre um fundo de cores esbatidas, que remete para a penumbra que a carreira da cantora interpretada pela primeira se encontra. Paltrow dá vida a Kelly Carter, uma cantora de música country em decadência, que procura voltar aos seus tempos de glória, acompanhada de uma estrela em ascensão (Garrett Hedlund) e o seu marido (Beau Williams), enquanto Meester interpreta uma bela modelo que decide tornar-se cantora. O poster remete para o regresso em grande da cantora interpretada por Paltrow, através da frase de efeito "It Doesn´t Matter Where You´ve Been As Long as You Come Back Strong".

Em "Country Strong", Garrett Hedlund interpreta Beau Williams, um jovem cantor em ascensão, que começa a envolver-se com Kelly Canter, uma estrela de música country em decadência (Paltrow). Estes embarcam num tour, que poderá fazer renascer a carreira desta, acompanhados pelo marido e manager da cantora (Tim McGraw). Para além destes, há ainda que contar com Chiles Stantont, uma bela modelo que decidiu enveredar pelo ramo da música (Leighton Meester), tudo tendo como pano de fundo um complexo cenário de relações amorosas complexas e velhos demónios que se preparam para surgir.

O filme é dirigido por Shana Feste ("The Greatest"), que também escreveu o roteiro. Jenno Topping e Tobey Maguire produzem através da companhia deste último, a Maguire Entertainment.

"Country Song" é protagonizado por Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Garret Hedlund e Leighton Meester. O filme estreia dia 22 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas, ainda que em circuito limitado.

Sem comentários: