24 outubro 2010

Clint Eastwood no Jimmy Kimmel Live para promover Hereafter

No âmbito da divulgação de "Hereafter", o lendário cineasta Clint Eastwood participou no talk-show, "Jimmy Kimmel Live" para promover o seu novo trabalho. A entrevista foi efectuada num ambiente descontraído, proporcionado pela boa disposição dos dois intervenientes. Na entrevista, Clint Eastwood foi questionado sobre diversos pormenores da sua vida pessoal, sobre assuntos relacionados com o filme e se acredita nos fenómenos sobrenaturais que aborda no filme, se já teve alguma experiência próxima da morte, sobre a escolha de Matt Damon, entre outras questões.O episódio foi para o ar no dia 21 de Outubro de 2010, na ABC.

O enredo de "Hereafter" centra-se em três pessoas que são perseguidas pela mortalidade, através de diferentes experiências. Matt Damon dá vida a George, um especialista em conectar-se com o outro mundo, mas que não consegue conectar-se emocionalmente com a sua namorada (Bryce Dallas Howard). Do outro lado do Mundo, Marie (Cécile de France), uma jornalista francesa, tem uma experiência que quase a aproxima da morte durante o tsunami ocorrido em território asiático em 2004. Na terceira história, Marcus (Frankie McClaren) procura por respostas, após ter perdido o seu irmão gémeo num acidente. O destino destes três personagens acaba por se interligar, durante a jornada que estes efectuam pela procura de respostas, indo esta mudar para sempre a crença que estes tinham da vida após a morte.

O filme é dirigido por Clint Eastwood ("Gran Torino"), através de roteiro da autoria de Peter Morgan ("The Queen"). O elenco de "Hereafter" é composto por nomes bem conhecidos do grande público, tais como, Matt Damon, Cecile de France, Frankie McLaren, George McLaren, Jay Mohr, Bryce Dallas Howard, entre outros.

"Hereafter" estreia dia 22 de Outubro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal o filme estreia dia 20 de Janeiro de 2011, com o título Hereafter - Outra Vida.

Clint Eastwood no "Jimmy Kimmel Live" - Parte 1:



Clint Eastwood no "Jimmy Kimmel Live" - Parte 2:



Clint Eastwood no "Jimmy Kimmel Live" - Parte 3:

Sem comentários: