19 outubro 2010

Christian Bale e Mark Wahlberg dominam as atenções no primeiro poster de The Fighter

No âmbito da divulgação de "The Fighter", a Paramount Pictures disponibilizou on-line o primeiro poster do filme. No poster, o grande destaque vai para o boxeur Irlandês Mickey Ward, personagem interpretado por Mark Wahlberg, e o seu irmão Dickie Eklund (Christian Bale), um ex-boxeur, que teve uma carreira promissora no boxe mas que acaba por se perder. A dupla irá procurar lutar contra todas as adversidades, para que Mickey consiga atingir o sucesso no ringue.

O enredo de "The Fighter", é inspirado numa história verídica e centra-se no boxeur Irlandês Mickey Ward (Mark Wahlberg) e a sua trajectória improvável de praticante mediano até Campeão Mundial de Pesos-Leves. Mick é acompanhado pelo seu irmão Dickie Eklund (Bale), um ex-boxeur, que teve uma carreira promissora no boxe, chegando a defrontar Sugar Ray Leonard, no entanto, acaba por seguir um caminho menos claro, recheado de drogas e crime, que o atiram para a prisão. É então que este encontra a redenção ao tornar-se treinador do seu irmão, indo ambos procurar inverter os seus destinos e triunfar nos ringues, Mickey como praticante, Dickie como treinador.

"The Fighter" é dirigido por David O. Russell ("I Heart Huckabees"), através de roteiro de Scott Silver. De salientar, que o roteiro original sofreu algumas alterações elaboradas pelo realizador, em colaboração com Paul Attanasio (série "House"). O filme tem no elenco Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams, Melissa Leo, Jack McGee.

O filme estreia dia 10 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, The Fighter estreia no dia 10 de Fevereiro.

Sem comentários: