29 setembro 2010

Russell Crowe em destaque no novo poster de The Next Three Days

No âmbito de divulgação de "The Next Three Days", a Lionsgate disponibilizou on-line um novo poster do filme. No poster, o grande destaque vai para o personagem interpretado por Russel Crowe, um homem que parecia viver uma vida perfeita, até a sua esposa, Lara, ser presa por um assassinato sangrento, que diz não ter cometido. Perante a prisão de Lara (Elizabeth Banks), John Brennan irá procurar fazer de tudo para tirar a amada da prisão, incluindo planear uma fuga da prisão. É nesse sentido que surge a questão colocada no poster "What if you had 72 hours to save everything you live for?", procurando colocar o espectador no papel do personagem.

O filme é inspirado no thriller Francês "Anything for Her" from writer/director Paul Haggis (Crash). O filme centra-se em John Brennan (Russell Crowe), um homem que parecia viver uma vida perfeita, até a sua esposa, Lara, ser presa por um assassinato sangrento, que diz não ter cometido. Três anos após a sentença, John continua a sua luta para manter a família unida, criando o filho sozinho, continuando a dar aulas e a procurar por todos os meios provar a inocência da mulher. Com a rejeição do apelo final, Lara tenta o suicídio, o que faz com que John tome uma solução drástica, elaborar um plano para a mulher fugir da prisão. Apesar da sua inexperiência e da estatística jogar contra si, John decide ir contra tudo e contra todos, arriscando tudo o que tem, para salvar a mulher que ama.

"The Next Three Days" é dirigido por Paul Haggis, através de roteiro do próprio. O filme conta no elenco com Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Brian Dennehy, RZA, Moran Atias, Lennie James, Allan Steele, Ty Simpkins, Leslie McCombs, Jason Beghe, Aisha Hinds, Kathy Fitzgerald, Olivia Wilde, Jonathan Tucker, Remy Nozik, Daniel Stern, entre outros.

O filme estreia dia 19 de Novembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: