20 setembro 2010

Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Sandra Oh em destaque nos dois primeiros clips de Rabbit Hole

No âmbito da divulgação de "Rabbit Hole", os produtores do filme disponibilizaram on-line dois clipes do filme. O filme causou boa impressão no Toronto International Film Festival, tendo os seus direitos de distribuição sido adquiridos pela Lionsgate. No primeiro clip, o grande destaque vai para Becca (Nicole Kidman) enquanto esta discute com a sua mãe (Dianne Wiest), já no segundo clip, podemos ver Becca e Howie (Aaron Eckhart) numa espécie de terapia de grupo, onde podemos contar com algumas pitadas de humor negro.

O enredo de "Rabbit Hole" é inspirado na peça vencedora do Pulitzer da autoria de David Lindsay-Abaire. O filme centra-se num casal (Nicole Kidman e Aaron Eckhart) que procura salvar o casamento e seguir em frente com as suas vidas, após a perda do filho. O filme é um retrato vivo, honesto e surpreendentemente engraçado de uma família que procura o que é possível em situações impossíveis.

"Rabbit Hole" é dirigido por John Cameron Mitchell ("Shortbus"), através de roteiro da autoria de David Lindsay-Abaire. O elenco é composto por nomes como Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Tammy Blanchard, Sandra Oh, Giancarlo Esposito, Jon Tenney, entre outros. A produção fica a cargo da Blossom Films de Nicole Kidman em parceria com a Odd Lot Entertainment e da Olympus Pictures.

O filme tem data de estreia prevista para o final do ano, bem a tempo das nomeações para os Óscares.

Veja aqui os dois primeiros clips de Rabbit Hole:

Sem comentários: