24 setembro 2010

Michael Nyqvist poderá interpretar o vilão principal do quarto filme da franquia Missão Impossível

Segundo o The Hollywood Reporter, o actor sueco Michael Nyqvist, conhecido por ter interpretado o jornalista Mikael Blomkvist, na versão sueca de "The Girl With the Dragon Tattoo", irá integrar o elenco principal do quarto filme da saga "Mission: Impossible". Nyqvist irá dar vida ao vilão principal do enredo, personagem que é descrito pelo What´s Playing como "muito sedutor, mas calculista e com mau carácter. Não é o típico vilão dos filmes de espionagem". Michael Nyqvist irá juntar-se a Jeremy Renner, Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg e Vladimir Mashkov no elenco principal do filme.

O filme é dirigido por Brad Bird, que se estreia na direcção de actores reais, após dirigir filmes de animação como "The Iron Giant", "The Incredibles" e "Ratatouille". O filme terá roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que irão desenvolver uma ideia original de Cruise e do produtor J.J. Abrams.

A Paramount prepara-se assim para regressar a uma franquia bastante lucrativa, veja-se que o último filme (realizado por J.J. Abrams) facturou 385 milhões de dólares (a nível Mundial). Já a franquia lucrou Mundialmente, cerca de 1.4 biliões de dólares, valores que justificam a produção de mais uma sequela.

O inicio das filmagens está previsto para Setembro. O filme tem como data de estreia prevista, para 16 de Dezembro de 2011.

Sem comentários: