22 setembro 2010

Legendary Picrues coloca Godzilla a defrontar outros monstros no novo filme do personagem

Durante o 3D Etertainment Summit, o produtor Brian Rogers concedeu uma breve entrevista ao site Zennie62, na qual falou sobre diversos pormenores relacionados com o novo filme de "Godzilla". Durante a entrevista o produtor revelou pormenores relacionados com o  tom do filme, salientando que pretende respeitar o filme original, evitando assim os mesmos erros do filme de Roland Emmerich, que procurou distanciar-se dos primeiros filmes do personagem.

Entre os assuntos abordados pelo produtor, importa salientar o facto deste revelado, que o filme "terá outro monstro, ou monstros, que Godzilla irá defrontar. Não ter isso seria ir contra o «espírito do personagem»(...)." Esta situação coloca a dúvida sobre qual será o monstro ou monstros que Godzilla irá defrontar nesta sua nova aventura no grande ecrã. Será que irá defrontar vilões clássicos como Mothra, Megalon, Mechagodzilla?

O filme marca o regresso de "Godzilla" às salas de Cinema Norte-Americanas, depois da tentativa de Roland Emmerich em 1998. O icónico monstro, da Toho Co., irá regressar ao grande ecrã pelas mãos da Legendary Pictures, que adquiriu os direitos de adaptação de Godzilla ao grande ecrã. O filme irá ser co-produzido pela Warner Bros, que também irá co-financiar e distribuir. O filme terá como produtores, Dan Lin, Roy Lee e Brian Rogers, tendo como produtores-executivos, Yoshimitsu Banno, Kenji Okuhira e Doug Davison.

Aquando do anúncio do desenvolvimento da produção, Thomas Tull, líder da Legendary, não escondeu a sua satisfação pela sua empresa ir adaptar Godzilla ao grande ecrã, pois "Godzilla é um dos personagens mais poderosos e icónicos da cultura popular, e nós na Legendary estamos extasiados por podermos criar um épico moderno inspirado na franquia da Toho. Os nossos planos passam por produzir o filme de Godzilla, que nós como fãs pretendemos ver. Nós pretendemos fazer justiça aos elementos que permitiram ao personagem tornar-se tão importante na cultura pop contemporânea." Outro dos que se encontrava bastante entusiasmado com a ideia foi Jeff Robinov, Presidente da Warner Bros. Pictures Group, "Godzilla é emblemático do tipo de filmes evento, pelos quais a Warner Bros e os nossos parceiros da Legendary são bem conhecidos."

Entrevista a Brian Rogers sobre Godzilla:

Sem comentários: