25 setembro 2010

Kristen Bell disposta a financiar o filme inspirado na série Veronica Mars

Kristen Bell continua determinada em conseguir que a série "Veronica Mars" seja adaptada ao grande ecrã. Depois de ter organizado uma campanha no Twitter, tendo em vista os fãs da série encherem a conta da Warner no Twitter, com mensagens para produzir a adaptação, a protagonista da série revelou que pretende avançar com os fundos necessários para a produção do filme. Bell revelou este seu desejo ao The Hollywood Reporter, durante uma entrevista concedida na Premiere de "You Again".

Kristen Bell revelou que irá financiar a produção de um filme de "Veronica Mars", se o estúdio distribuir o filme, "é um negócio e a triste realidade é que... eles não nos vão ceder os direitos e deixarem-nos fazer o filme. Nós temos de produzir o filme em conjunto com eles [Warner Bros] porque eles têm os direitos [da série]." A actriz revelou ainda as motivações que tem para apressar a produção, que passam por "a) fazer o filme antes dos 40 anos; e b) para provar à Warner Bros. que existe uma audiência para o filme. Nós já temos os 3 milhões que viam a série todas as semanas, que são grandes fãs da série e irão ver o filme."
Surpreendentemente, Kristen Bell avançou ainda com outra possibilidade, que passa por uma série na web, ainda que esta não seja o grande desejo da actriz, pois considera que o projecto "merece estar no grande ecrã".

"Veronica Mars" é uma série televisiva Norte-Americana, originalmente exibida entre, 22 de Setembro de 2004 e 22 de Maio de 2007. A série criada por Rob Thomas teve as suas duas primeiras temporadas exibidas na estação televisiva, UPN, tendo a ultima temporada sido exibida no The CW Television Network, sucessor do UPN.
A série desenrola-se na cidade ficcional de Neptune, na California, e centra-se em Veronica Mars (Kristen Bell), uma adolescente que progride do ensino secundário até à faculdade, no desenrolar da série, à medida que vai aprimorando as suas capacidades como detective privada. A série contava ainda com um elenco secundário bastante coeso, onde constavam nomes como Enrico Colantoni como Keith Mars, o pai de Veronica Mars, também este um detective, e posteriormente Xerife; Jason Dohring como Logan Echolls, o enfant terrible, que muitas das vezes age sem pensar, indo durante vários episódios ser o interesse amoroso de Veronica Mars, entre outros personagens.

O Rick´s Cinema aproveita a iniciativa de Kristen Bell para pedir a todos os leitores deste post, para deixarem o seu comentário na conta do twitter da Warner, para que finalmente seja elaborada uma adaptação da série ao grande ecrã. Deixem aqui as vossas mensagens: http://twitter.com/wbpictures.

E fiquem aqui com um pequeno clip de um episódio da série:

Sem comentários: