19 setembro 2010

Entrevista a William Shatner sobre S#*! My Dad Says

No âmbito da divulgação da série televisiva "S#*! My Dad Says", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o protagonista William Shatner (Denny Crane de "Boston Legal"), sobre o seu novo trabalho. Na entrevista, Shatner foi questionado sobre o que pensou sobre o personagem que interpreta quando teve pela primeira vez conhecimento do mesmo, sobre a experiência de integrar o elenco principal de uma sitcom, sobre o que pensa do título da sitcom, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por William Shatner ao Collider para promover "S#*! My Dad Says", aqui: http://www.collider.com/2010/09/19/william-shatner-interview-shit-my-dad-says/

A sitcom é inspirada na página de sucesso do Twitter, intitulada "Shit My Dad Says", sobre um filho que relata as conversas que tem com o pai, e os concelhos dados pelo progenitor de maneira bastante criativa. "Shit My Dad Says" tornou o seu criador, Justin Halpern (interpretado por Sadowski), um sucesso da Internet, tendo mais de 1.16 milhões de seguidores.

S#*! My Dad Says conta no elenco com William Shatner, Jonathan Sadowski, Will Sasso, Nicole Sullivan, Tim Bagley, entre outros. A série tem como produtores-executivos, os criadores de "Will & Grace", David Kohan e Max Mutchnick.

A escolha de Shatner parece adequar-se perfeitamente ao actor, habituado a viver personagens carismáticos, sendo perfeito para o estilo de humor que será necessário para interpretar o pai de Justin Halpern. Depois de interpretar o mítico capitão James Kirk em Star Trek; T.J. Hooker; e o inesquecível DENNY CRANE em The Pratice e posteriormente em Boston Legal, o actor prepara-se para viver outro personagem que tem tudo para ficar nas boas graças do público.

O episódio-piloto da série estreia dia 23 de Setembro de 2010, na estação televisiva Norte-Americana, CBS.

Sem comentários: