27 setembro 2010

Entrevista a Olivia Wilde sobre Tron: Legacy

No âmbito da divulgação de "Tron: Legacy", o Collider teve a oportunidade de entrevistar a protagonista feminina do filme, a bela Olivia Wilde (série "House"). Na entrevista, Olivia Wilde foi questionada se houve alguma cena do filme que excedeu as suas expectativas, sobre os desafios que lhe foram colocados durante as filmagens, se Joana D´Arc teve no cabelo de Quorra, entre outras questões.

Podem ler a entrevista a Olivia Wilde sobre Tron: Legacy, aqui: http://www.collider.com/2010/09/26/olivia-wilde-interview-tron-legacy-cowboys-and-aliens/

Sinopse: Sam Flynn (Hedlund), de 27 anos, é um prodígio nas novas tecnologias e filho de Kevin Flynn (Bridges), que se encontra desaparecido à mais de 25 anos. Perante o longo desaparecimento do pai, Sam decide ir à procura deste, acabando engolido pelo mesmo mundo cibernético, constituído por programas e gladiadores ferozes, onde o pai tem estado nos últimos 25 anos. Ao lado de Quorra, a sua fiel confidente (Olivia Wilde), Kevin e o pai irão embarcar numa jornada de vida ou morte, num universo cibernético bem mais perigoso e avançado, do que o apresentado em 1982.

O filme estreia dia 17 de Dezembro, nos Estados Unidos, indo fazer uso da tecnologia 3D. Em Portugal, o filme estreia dia 16 de Dezembro, com o título "Tron: O Legado". "Tron: Legacy" é dirigido por Joseph Kosinski ("Archangels"), através de roteiro da autoria de Eddy Kitsis e Adam Horowitz. O filme conta no elenco com nomes como Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen.

Sem comentários: