25 setembro 2010

Entrevista a Oliver Stone sobre Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

No âmbito da divulgação de "Wall Street: Money Never Sleeps", o Omelete teve a oportunidade de entrevistar o realizador Oliver Stone ("W.") sobre o seu novo trabalho. A oportunidade do Omelete entrevistar o realizador, surgiu através da parceria mantida entre o site brasileiro e o Collider, situação que enriquece bastante o primeiro. Na entrevista, Oliver Stone falou sobre o estado actual da indústria cinematográfica, sobre como escolhe os seus projectos, sobre como foi voltar a trabalhar com Michael Douglas, sobre as diferenças que encontrou em Wall Street desde a data do filme original até aos dias de hoje, entre outros assuntos.

Podem ler a entrevista concedida por Oliver Stone ao Omelete, aqui: http://omelete.com.br/cinema/wall-street-o-dinheiro-nunca-dorme-omelete-entrevista-oliver-stone/

"Wall Street: Money Never Sleeps", tal como o filme original, é dirigido por Oliver Stone, que colaborou com Allan Loeb na escrita do roteiro. O filme conta no elenco com Michael Douglas, Shia LaBeouf, Josh Brolin, Frank Langella, Carey Mulligan, Susan Sarandon, Vanessa Ferlito e Charlie Sheen.

Sinopse: Após vários anos na prisão, Gordon Gekko necessita de se reencontrar, num Mundo que outrora dominara. No intento de recuperar a relação com a filha, que tarda em aceita-lo, Gekko efectua uma aliança com o noivo desta, Jacob (Shia LaBeouf), que o começa a ver como uma figura paterna. Mas Jacob irá aprender da pior maneira que Gekko continua um manipulador e um jogador, e de que está à procura de algo bem diferente do que a redenção.

Em Portugal, "Wall Street: Money Never Sleeps", estreou dia 23 de Setembro de 2010, com o título Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme.

Sem comentários: