25 setembro 2010

Entrevista a Michael Douglas sobre Wall Street: Money Never Sleeps

Esta semana estreou nas salas de Cinema Norte-Americanas (e também nas Portuguesas) "Wall Street: Money Never Sleeps", sequela de "Wall Street", filme que marcou uma geração, sobretudo pelo mítico personagem Gordon Gekko, interpretado com uma mestria exemplar por Michael Douglas. Durante a campanha de divulgação do filme, o SBAR STV teve a oportunidade de entrevistar Michael Douglas sobre o seu novo trabalho. Na entrevista, Michael Douglas foi questionado sobre a mítica frase de Gordon Gekko "Greed is Good", sobre o que quer dizer "a ganância é legal", sobre trabalhar com Shia LaBeouf, sobre trabalhar com Oliver Stone, sobre as diferenças que encontra no seu personagem de 1987 para 2010, entre outras questões.

"Wall Street: Money Never Sleeps", tal como o filme original, é dirigido por Oliver Stone, que colaborou com Allan Loeb na escrita do roteiro. O filme conta no elenco com Michael Douglas, Shia LaBeouf, Josh Brolin, Frank Langella, Carey Mulligan, Susan Sarandon, Vanessa Ferlito e Charlie Sheen.

Sinopse: Após vários anos na prisão, Gordon Gekko necessita de se reencontrar, num Mundo que outrora dominara. No intento de recuperar a relação com a filha, que tarda em aceita-lo, Gekko efectua uma aliança com o noivo desta, Jacob (Shia LaBeouf), que o começa a ver como uma figura paterna. Mas Jacob irá aprender da pior maneira que Gekko continua um manipulador e um jogador, e de que está à procura de algo bem diferente do que a redenção.

Em Portugal, "Wall Street: Money Never Sleeps", estreou dia 23 de Setembro de 2010, com o título Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme.

Entrevista a Michael Douglas sobre "Wall Street: Money Never Sleeps" - Parte 1:


Entrevista a Michael Douglas sobre "Wall Street: Money Never Sleeps" - Parte 2:

Sem comentários: