20 setembro 2010

Entrevista a Keanu Reeves sobre Henry´s Crime

Durante a última edição do Toronto International Film Festival, o Collider teve a oportunidade de entrevistar o actor Keanu Reeves ("Constantine") sobre o seu novo trabalho, a comédia "Henry´s Crime". Na entrevista, Keanu Reeves falou sobre a preparação que efectua para os papéis, sobre o que o motivou a participar no projecto, sobre o papel que teve na escolha do restante elenco, entre outros assuntos.

Podem ler a entrevista concedida por Keanu Reeves ao Collider para promover "Henry´s Crime", aqui: http://www.collider.com/2010/09/20/keanu-reeves-interview-henrys-crime/

O enredo de "Henry´s Crime" acompanha Henry (Keanu Reeves) um homem honesto, que é falsamente acusado de roubar um banco na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos. Após sair da prisão Henry decide roubar o banco e assim cometer o crime pelo qual foi acusado.

O filme é dirigido por Malcolm Venville ("44 Inch Chest"), através de roteiro de Sacha Gervasi ("The Terminal"). "Henry´s Crime" conta no elenco com Keanu Reeves, Vera Farmiga, Judy Greer, James Caan, Peter Stormare, Fisher Stevens, Bill Duke, Currie Graham, David Costabile, Danny Hoch, Heather MacRae, Julie Ordon, Sarah Glendening, Elena Beuca, entre outros.

"Henry´s Crime" ainda não tem data de estreia definida.

Sem comentários: