28 setembro 2010

Entrevista a Garrett Hedlund sobre Tron: Legacy

No âmbito da divulgação de "Tron: Legacy", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o protagonista do filme, o actor Garrett Hedlund. Hedlund interpreta Sam Flynn, um prodígio nas novas tecnologias, filho de Kevin Flynn (Bridges), que decide ir à procura do pai vinte anos após este ter desaparecido. Na entrevista, Garrett Hedlund foi questionado sobre como se envolveu no projecto e o que o motivou a entrar no mesmo, sobre como foi trabalhar com Jeff Bridges e Olivia Wilde, sobre o trabalho de Joe Kosinski como realizador, entre outras questões.

Podem ler a entrevista a Garrett Hedlund sobre Tron: Legacy, aqui: http://www.collider.com/2010/09/27/garrett-hedlund-interview-tron-legacy-on-the-road/

Sinopse: Sam Flynn (Hedlund), de 27 anos, é um prodígio nas novas tecnologias e filho de Kevin Flynn (Bridges), que se encontra desaparecido à mais de 25 anos. Perante o longo desaparecimento do pai, Sam decide ir à procura deste, acabando engolido pelo mesmo mundo cibernético, constituído por programas e gladiadores ferozes, onde o pai tem estado nos últimos 25 anos. Ao lado de Quorra, a sua fiel confidente (Olivia Wilde), Kevin e o pai irão embarcar numa jornada de vida ou morte, num universo cibernético bem mais perigoso e avançado, do que o apresentado em 1982.

O filme estreia dia 17 de Dezembro, nos Estados Unidos, indo fazer uso da tecnologia 3D. Em Portugal, o filme estreia dia 16 de Dezembro, com o título "Tron: O Legado". "Tron: Legacy" é dirigido por Joseph Kosinski ("Archangels"), através de roteiro da autoria de Eddy Kitsis e Adam Horowitz. O filme conta no elenco com nomes como Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen.

Sem comentários: