25 setembro 2010

Emma Stone entra na lista para possível protagonista feminina do reboot da franquia Spider-Man

Segundo a Variety, Emma Stone ("Easy A") entrou na lista de possíveis candidatas a interpretar a protagonista feminina do reboot que a Sony promoveu à franquia de "Spider-Man". A decisão da Sony surgiu após o bom desempenho de "Easy A", filme protagonizado pela actriz, que obteve mais do dobro do valor do seu orçamento na semana de estreia. De salientar, que "Easy A" acabou por ser o impulso que faltava à carreira de Emma Stone, depois de esta ter tido desempenhos agradáveis em filmes como "Superbad" e "Zombieland".

Na lista de nomes para possíveis protagonistas femininas de "Spider-Man" constam nomes como Mia Wasikowska ("Alice in Wonderland"), Lily Collins ("The Blind Side"), Ophelia Lovibond ("Nowhere Boy"), Imogen Poots ("Fright Night"), Teresa Palmer ("The Sorcerer´s Apprentice") e Emma Roberts ("Valentine's Day").

O reboot de "Spider-Man" é dirigido por Marc Webb ("500 Days of Summer"), escolha que gerou um celeuma inicial, mas que aos poucos tem vindo a ser bem acolhida. O roteiro da autoria de James Vanderbilt ("Zodiac") encontra-se neste momento a ser polido por Alvin Sargent (que colaborou nos três filmes anteriores de "Spider-Man"). Andrew Garfield é o único nome confirmado no elenco, indo viver o protagonista, Peter Parker.

Quanto ao enredo de "Spider-Man", apesar do enorme secretismo, sabe-se que este será centrado em Peter Parker, durante a sua adolescência. O herói terá assim de lidar não só com os problemas que os criminosos lhe colocam, mas também com os problemas que a mudança da idade lhe colocam.

Sem comentários: